My cart
0.00 
0

My Cart

  • Nenhum produto no carrinho.
Torres Joalheiros > Casamento > Torres Joalheiros revela o terceiro episódio da nova linha de joias Cemtury
Julho 25th, 2018

Torres Joalheiros revela o terceiro episódio da nova linha de joias Cemtury

Com mais de 100 anos e uma história de sucesso familiar, a Torres Joalheiros referência no mercado da alta relojoaria e joalharia em Portugal, apresenta agora o terceiro episódio das novas peças da coleção Cemtury – “O Vestido de Noiva” – protagonizado pela embaixadora do Grupo, Andreia Rodrigues.

Terceiro episódio da nova linha Cemtury  “os momentos importantes duram para sempre”

 

Depois de A primeira joia e “O primeiro amor sob o mote “os momentos importantes duram para sempre”, a apresentadora de televisão, num cenário minimalista descreve alguns dos momentos mais marcantes da sua vida, recordações que perpetuam memórias felizes, valores partilhados pelo Grupo Torres Joalheiros e pela linha de joias Cemtury.

“Voltar a representar o Grupo Torres, é um verdadeiro privilégio, sobretudo para uma coleção como a Cemtury de uma empresa portuguesa, familiar e extremamente inspiradora. Para além disso é uma linha com um design contemporâneo mas ao mesmo tempo intemporal, que lisonjeia e enaltece a beleza feminina”.

A coleção das novas peças Cemtury – inspirada na letra C – o Cem romano e criada em comemoração do Centenário Torres, é composta por brincos, colares e anéis nas tonalidades ouro branco e ouro rosa com diamantes – máxima qualidade e exclusividade com peças extremamente versáteis pela possibilidade de conjugação e sobreposição dos vários modelos.

A Torres Joalheiros cimenta assim a sua posição no mercado nacional como marca de luxo criativa, continuando a sua tradição centenária e o empreendedorismo que lhe é característico.

Afinal, os momentos importantes duram para sempre…

Notícias relacionadas