My cart
0.00 
0

My Cart

  • Nenhum produto no carrinho.
Torres Joalheiros > Institucional > Torres joalheiros viaja até ao país das maravilhas
Decorações de Natal em Lisboa: Torres Joalheiros vencedor da melhor montra
Dezembro 15th, 2017

Torres joalheiros viaja até ao país das maravilhas

Com mais de 100 anos e uma história de sucesso familiar, a Torres Joalheiros referência no mercado da alta relojoaria e joalharia em Portugal, apresenta o novo conceito de montras para este Natal, inspirado na famosa obra infantil de Charles Lutwidge Dodgson – “Alice no País das Maravilhas”.

Montra de Natal Torres Joalheiros

 

Um universo de luxo encantado, repleto de alusões satíricas representadas por criaturas antropomórficas como o emblemático coelho e objetos de fantasia como o cogumelo, as cartas, o bule ou o chapéu… todos eles regulados pelo TEMPO!

Cenários mágicos construídos com o extenso portfólio de marcas representadas pela Torres Joalheiros e que irão cobrir durante todo o mês de Dezembro, as montras das 7 lojas do Grupo, em Lisboa (Avenida da Liberdade, Baixa, Centro Comercial Colombo) e Cascais (CascaiShopping e Alameda dos Combatentes da Grande Guerra 147) .

Uma árvore pela floresta

 

E como já é tradição, a Torres Joalheiros lança uma nova campanha solidária, agora na ajuda à florestação ambiental, depois do flagelo que o país atravessou com os incêndios. Ao fazer uma compra numa loja Torres, receba uma árvore de cartão, apadrinhe-a e siga o seu crescimento durante muitos anos!

 

Plantar árvores pro Portugal é a missão Torres Joalheiros para este Natal

 

A árvore de cartão inclui um código que permite fazer o registo de cada uma das árvores no site: http://umaarvorepelafloresta.quercus.pt e, pode seguir o seu crescimento durante 5 anos. Ao fazer o registo, fica automaticamente apto a receber notícias e acompanhar o bosque onde a sua árvore foi plantada. Numa fase posterior, poderá inclusivamente participar em dias especiais de plantações das árvores, nos locais atribuídos pela Quercus.

Feliz Natal!

Tags:

Notícias relacionadas