My cart
0.00 
0

My Cart

  • Nenhum produto no carrinho.
Torres Joalheiros > Eventos > Torres Joalheiros e Montblanc apresentam Coleção 4810, em comemoração ao aniversário da marca alemã
Novembro 18th, 2016

Torres Joalheiros e Montblanc apresentam Coleção 4810, em comemoração ao aniversário da marca alemã

Torres Joalheiros associa-se à Montblanc, no âmbito do 110º aniversário da marca e apresenta a coleção 4810 que celebra a idade de ouro das viagens no oceano atlântico.

Esta nova linha, introduzida pela primeira vez em 2006 para as comemorações do centenário da Maison, rapidamente se tornou um bestseller. Respeitando todos os códigos relojoeiros Montblanc e com um design robusto, elegante e desportivo, esta linha oferece uma nova e interpretação sofisticada da coleção 4810 para o viajante moderno que precisa de um relógio eficiente em que pode confiar.

Após o sucesso do lançamento do Montblanc Heritage Orbis Terrarum em 2015, a Maison introduz agora esta função contemporânea e apreciada, o “world timer” na sua coleção 4810. Do Latim Orbis Terrarum, traduz-se como “planeta”, “Terra” e “Mundo”, este relógio permite ver as horas em 24 fusos horários, de forma inteligentemente intuitiva através de uma das complicações desenvolvida “in-house” por relojoeiros Montblanc.

O mostrador é feito de camadas múltiplas, começando com um disco de vidro de safira principal que mostra os continentes como são vistos do Polo Norte e os nomes de 24 cidades que representam os diferentes fusos horários. Os continentes são recortados do resto do disco, mostrando os oceanos em azul claro. Um segundo disco de cristal de safira indica a passagem de dia e de noite com um azul-escuro para a noite e um degradé de amarelo e verde para o dia. Este disco também inclui o anel de 24 horas indicando as horas diferentes nas 24 cidades.

Como todos os relógios coleção 4810, Montblanc 4810 Orbis Terrarum expressa códigos de Haute Horlogerie em cada detalhe: uma caixa de aço de 43 mm para uma altura total de 11,87 mm, resistentes à água até 50 metros; asas arredondadas elegantes para maior conforto no pulso.

Ainda no seguimento desta celebração, Torres Joalheiros e Montblanc não poderiam deixar de destacar a coleção Heritage Chronométrie Collection – Villeret Tourbillon Cylinfrique Geosphères Vasco da Gama em homenagem a um dos maiores navegadores portugueses da História.

Agora, a viagem por territórios nunca antes explorados no mundo da relojoaria continua com o Tourbillon Cylindrique Geosphères Vasco da Gama, uma peça de relojoaria com a combinação sem precedentes de turbilhão cilíndrico e indicação de 3 horas em locais distintos.

Ambas as coleções estão disponíveis nos espaços Torres Joalheiros desde dia 17 de Novembro de 2016.

montblanc-orbis-terrarum

montblanc-quantieme-annuel-vasco-da-gama-limited-editionmontblanc-vasco-da-gama

Guardar

Notícias relacionadas