My cart
0.00 
0

My Cart

  • Nenhum produto no carrinho.
Torres Joalheiros > Eventos > Torres Joalheiros inaugura nova loja com espaço Rolex em Cascais
rolex watches in portugal
Junho 28th, 2017

Torres Joalheiros inaugura nova loja com espaço Rolex em Cascais

Torres Joalheiros, uma das mais tradicionais joalharias de Portugal e Rolex, líder da indústria relojoeira suíça inauguram novo Espaço Rolex em Cascais, na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra 147. A loja oferece um espaço exclusivo Rolex, onde a marca expressa a sua individualidade e imagem de excelência, enquanto líder no sector relojoeiro.

Distribuidora oficial da Rolex há mais de 40 anos, Torres Joalheiros da Rua Áurea foi a primeira loja a comercializar a marca suíça em Portugal e, em 2010, inaugurou a primeira Boutique Rolex em Lisboa. Agora, na mais recente loja em Cascais, a marca surge novamente em destaque, numa atmosfera que representa a exclusividade e filosofia Rolex.

Localizada numa das zonas mais privilegiadas da vila, a loja nasce de um projeto do atelier DOMUS – Arquitectos e do arquiteto José Calheiros, que desenvolveram um conceito, tendo em conta a inserção num edifício de arquitetura interessante, que se integrasse da melhor maneira possível, por forma a não desvirtuar a traça original e, ao mesmo tempo, mantivesse a coerência com a imagem e linguagem das restantes lojas Torres Joalheiros.

À semelhança da flagship store Torres Joalheiros da Avenida da Liberdade, este novo espaço apresenta uma decoração minimalista em tons neutros, onde os cremes, castanhos e brancos assumem um contraste especial em oposição aos vidros em design exclusivo nas cores ouro e bronze. As madeiras em estado puro e os revestimentos a pele conferem ao mobiliário uma imagem clássica, mas fundamentalmente contemporânea. A iluminação foi pensada de forma a proporcionar um ambiente acolhedor, bem como garantir o convívio perfeito dos vários espaços de exposição da loja e fazer brilhar as jóias e relógios.

Torres Joalheiros integra no novo espaço o conceito arquitetónico da marca suíça, comum a todos os Espaços Rolex, proporcionando uma perceção imediata da unicidade dos relógios e criando um ambiente que posiciona o produto num universo de luxo, ao mesmo tempo elegante e contemporâneo.

Cada visitante terá a oportunidade de apreciar uma ampla variedade de relógios Rolex, entre eles os mais recentes modelos apresentados na Feira de Basileia, e experienciar um serviço personalizado de excelência impar.

Tags:

Notícias relacionadas