My cart
0.00 
0

My Cart

  • Nenhum produto no carrinho.
Torres Joalheiros > Eventos > Os Vencedores do GPHG 2017
All The Winners Of The GPHG 2017
Novembro 9th, 2017

Os Vencedores do GPHG 2017

A cerimónia dos Óscares da Relojoaria elegeu o vencedor de cada uma das categorias: Chopard, Tudor e Chanel foram os grandes vencedores da noite, no Théâtre du Léman em Genebra.

 


A Cerimónia

Todos os anos, as criações mais sofisticadas do mundo da relojoaria suíça são congratuladas pelo Grand Prix d’Horlogerie de Genève (GPHG). Fundado em 2001, o GPHG orgulha-se de apresentar anualmente as peças mais extraordinárias integradas em 12 categorias diferentes.

No dia 8 de novembro, foram escolhidos os vencedores de cada uma destas categorias por um elenco de júris de prestígio, no Théâtre du Léman, em Genebra.

 


Os Vencedores

Chopard LUC Full Strike foi o grande vencedor da noite ao ter sido distinguido, com o prémio Aiguille d’Or. A Chopard vence esta distinta categoria pelo segundo ano consecutivo, com o galardão de 2016 atribuído ao Chronomètre Ferdinand Berthoud FB 1.

 

 

Para além de vencer o prémio de Aiguille d’Or, Chopard distinguiu-se ainda pela categoria de Jewellery com o excepcional Lotus Blanc Watch.

 

 

Na categoria feminina, Chanel destacou-se ao vencer o prémio com o Première Camélia Skeleton, de movimento mecânico de corda manual.

 

Os projetos inspirados no vintage também marcaram presença, com o prémio “Petite Aiguille” atribuído à Tudor por pequenas complicações com o Black Bay Chrono.

 

 

Descubra os restantes vencedores na Espiral do Tempo.

Notícias relacionadas